A I.S Brasil Solar fechou recentemente uma parceria de distribuição com a fabricantes de módulos solares, OSDA Solar. O acordo com a empresa chinesa vai apresentar novas oportunidades para o mercado fotovoltaico. De acordo com Tim Nie, Marketing Departament General Manager da Osda Solar, a fabricante chinesa pretende gerar 1 GW (gigawatt) para o mercado brasileiro, no ano de 2022.
Os painéis OSDA são testados e aprovados nos mais rigorosos testes, com certificações internacionais, o que reforça qualidade. Além disso, os módulos possuem a tecnologia MBB (Multi-busbar) o que traz mais barramentos para célula fotovoltaica e impede a perda de corrente por sombreamento. O painel é revestido por um vidro antirreflexivo que possibilita maior geração e melhor desenvolvimento. Segundo Tim Nie, os módulos solares OSDA possuem garantia 30 anos de garantia.
Pensando em ofertar mais tecnologia e qualidade aos clientes, a I.S Brasil apostou na fabricante chinesa e tem boas expectativas para 2022. Segundo o Presidente da I.S Brasil, Ivan Siqueira, a empresa trará módulos de potência superiores a 450w. Os lotes serão personalizados com a marca da I.S Brasil e chegarão em breve ao Brasil.
A ideia da I.S Brasil é de gerar 100 MW no ano de 2022, e por isso a empresa tem fechado parcerias importantes para distribuição.
Leia também: I.S Brasil fecha parceria com a Hopewind para fornecer 100 MW em 2022
Sobre a Osda
A Osda Solar, fundada em 2009, é uma empresa de alta tecnologia especializada em P&D, produção e venda de produtos fotovoltaicos. Localizada em Ningbo, possui uma sólida rede de mercado na Europa, América, Ásia, Oceania e África.
A empresa contribui para um meio ambiente mais limpo e mais verde, ajudando as pessoas a usarem energia alternativa, o que pode levar a um futuro mais brilhante e próspero para o ser humano.